Festival Varilux Em Casa de cinema francês entra na última semana

ConheDesde 28/4, uma seleção de 50 filmes que integraram quase todas as edições do Festival Varilux de Cinema Francês podem ser assistidos em casa, gratuitamente e com legendas em português, na plataforma Looke. É o Festival Varilux Em Casa, que chega finalmente à última semana. Os interessados têm até o próximo dia 27/08 para aproveitar a mostra.

A iniciativa é da Embaixada da França, da Essilor/Varilux, patrocinadora master do festival, da produtora Bonfilm e a Looke, plataforma brasileira de streaming. O Festival Varilux Em Casa não substitui o Festival Varilux de Cinema Francês nas salas de cinema, que ocorre anualmente, em junho, de forma simultânea em mais de 80 cidades brasileiras e que os organizadores esperam realizar ainda este ano.

Entre os títulos da seleção, são muitos os nomes conhecidos do público brasileiro. A estrelíssima Catherine Deneuve aparece em dois: A Última Loucura de Claire Darling (2018) e O Ignorante (2016). Louis Garrel contracena com Isabelle Huppert em As Falsas Confidências (2016) e dirige e atua em O Homem Fiel (2019). E a espanhola Carmen Maura está em La Vanité (2016). 

A lista completa pode ser conferida no site do Festival Varilux Em Casa e na plataforma Looke.

Um comentário sobre “Festival Varilux Em Casa de cinema francês entra na última semana

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s