Mais um mistério de Harlan Coben vira minissérie

O escritor americano Harlan Coben segue a linha de outros colegas que trilharam ou trilham uma bem-sucedida carreira produzindo livros que viram facilmente roteiros para cinema e tevê – como Stephen King ou Neil Gaiman.

Coben tem um talento especial para criar histórias de mistério que prendem facilmente a atenção de leitores e telespectadores e algumas delas podem ser conferidas na Netflix, em formato de série ou minissérie.

Lá estão disponíveis Não Fale com Estranhos (2020), Inocente (2021, foto no destaque), Desaparecido para Sempre (2021), Silêncio na Floresta (2020), Confie em Mim (2022) e Fique Comigo (2021).

LEIA TAMBÉM:
Um filme em duas versões, uma na Netflix e outra no Prime
11 mestres do cinema europeu para assistir grátis na NetMovies

Mas a próxima produção baseada em livro de Harlan Coben vai chegar não na Netflix, mas na Amazon Prime Vídeo. Está sendo realizada pelo Amazon Studios a adaptação de Refúgio, livro lançado pelo autor em 2011.

Refúgio é o primeiro livro de uma série de três, protagonizados pelo personagem Mickey Bolitar, sobrinho de outro personagem famoso do autor, Myron Bolitar, visto em 11 livros escritos por Coben. Completam a trilogia Uma Questão de Segundos (2012) e A Toda Prova (2014).

Conheça os livros da Boníssimo! Edições

Ainda sem previsão de estreia na Amazon Prime, Refúgio apresenta Mickey no momento que ele enfrenta mudanças decorrentes da morte do pai.  É quando uma velha senhora lhe avisa que seu pai não morreu e, ao mesmo tempo, uma amiga dele, Ashley, desaparece.

Quem faz o protagonista é Jaden Michael (visto em pequenos papéis em filmes como Paterson, de Jim Jarmush, e Sem Fòlego, de Todd Haynes) e o elenco traz nomes pouco conhecidos, como Constance Zimmer (Big Sky) e Abby Corrigan (Homeland).

2 comentários sobre “Mais um mistério de Harlan Coben vira minissérie

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s