A próxima edição do Coala Festival está confirmada para 11 e 12 de setembro, mas já tem pelo menos um nome — e um nome de peso — confirmado, o da cantora Maria Bethânia. O festival é realizado desde 2014, no Memorial da América Latina, em São Paulo,
Contando que até lá estaremos imunizados contra o Covid-19 (e esperamos que sim), a organização, inclusive, começa a vender nesta terça (15/12) os ingressos para a oitava edição, que está sendo preparada como “algo grandioso” para celebrar o retorno ao formato presencial.
“Ter a Maria Bethânia em nossa programação, sempre foi um sonho. Parecia uma possibilidade muito distante e é incrível poder anunciá-la na nossa edição de 2021”, diz Gabriel Andrade, curador e sócio-fundador do Coala. “Podemos esperar um show histórico”, completa.
Bethânia planeja fazer uma apresentação reunindo sucessos. “Acho muito bonito que tenha público jovem, acho muito interessante, é imprescindível”, afirma a cantora baiana sobre o público predominante do evento.
“Eu tenho mais de 50 anos de carreira, mas o meu trabalho se renova, não é estático. Eu sou inquieta, gosto de avançar, de ousar. Talvez, o prazer e a vontade de apresentar e me mostrar por inteiro seja mais um elemento para que eu realize meu ofício com vigor”, ela avalia.





Deixe um comentário