A rede de restaurantes L’Entrecotê de Paris estreou no Brasil em 2009 e ganhou fama servindo um prato único, o entrecôte grelhado, fatiado e acompanhado de batatas fritas e um molho especial que leva 21 ingredientes e mais de 36 horas para ser preparado.
Doze anos depois, a franquia se rende às necessidades impostas pela pandemia do coronavírus e lança uma adaptação prática da receita: o Steak Baguette, que nada mais é que o entrecôte preparado da mesma forma que na receita original recheando uma baguette.
“Agora, a rede quer também fazer parte das maratonas de filmes e séries, das reuniões online com amigos e familiares, do happy hour em casa no fim do dia corrido no trabalho, e demais momentos da rotina diária que pedem por uma refeição rápida, descontraída e gostosa”, anuncia a marca.
O Steak Baguette pode ser pedido pelo Ifood nas unidades das cidades de São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília. Está disponível em versão individual por R$ 49,90; acompanhado por batatas fritas e suco ou refrigerante, por R$ 59,90, ou com fritas e uma taça de vinho, por R$ 69,90.
Assim como outros itens do menu do L’Entrecôte de Paris, a inspiração para o Steak Baguette veio da culinária europeia. “O consumo de sanduíches em baguetes é muito popular na Europa, e as casas mais tradicionais contam com versões do produto em variados sabores e formatos”, explica Rodrigo Diotto, gerente de operações da rede.





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